December 7 2015

Jeniffer Elaina da Silva

2º Congresso de Finanças 2015

Precisando de uma ajuda extra para organizar as finanças? No 2º Congresso de Finanças 2015 você conseguirá saber como ter mais dinheiro e evitar mais dívidas.

Para quem já pensa na melhor forma de se aposentar e poder aproveitar a vida sem contas e com o conforto que merece, haverá um debate sobre a viabilidade da previdência privada para que possa esclarecer de uma vez por todas o que pode fazer para ter uma boa aposentadoria e chegar nessa fase com 1 milhão de reais.

Ainda haverá pontos interessantes sobre investimentos de alto retorno, junto com dicas que mostram como você pode montar uma carteira de investimentos e a importância de uma boa administração de tempo para tornar seu dia a dia mais produtivo, afinal, tempo é dinheiro!

2º Congresso de Finanças 2015

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Entre os participantes estão os melhores da área, como Álvaro Bandeira, André Fogaça, Leandro Sierra, Luiz Taba, Tiago Feitosa e muitos outros.

O melhor de tudo é que todas as palestras serão online (então não importa o lugar onde mora) e gratuitas (ajudando você a economizar sem ter que gastar).

Você pode fazer sua inscrição no site oficial do 2º Congresso de Finanças 2015.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de cinco anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Gostou do nosso artigo? Que tal aproveitar e realizar uma simulação de empréstimo e receber excelentes propostas através dos parceiros do site Emprestimo.org
Clique Aqui!

Muitos leitores realizaram a simulação de um Empréstimo através de nosso site!

De quanto dinheiro você precisa?


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário