January 18 2012

Regina Di Ciommo

Bancos: faça o seu dinheiro trabalhar para você!

Um banco é aquela instituição financeira que você já sabe o que faz: aceita depósitos e concede empréstimos. Mas o banco tem outras funções… ele pode fazer o seu dinheiro trabalhar para você. E essa parece ser a forma mais direta e certa para se ficar rico, é fazer o seu dinheiro render, em poupanças e investimentos.

Além disso, é o banco que pode emprestar dinheiro, financiar automóveis e casas, intermediar pagamentos e trocar moedas de outros países, pelo menos é a forma mais segura para se fazer isso.

Hoje em dia os bancos tem muitos produtos que podem resolver seu problema financeiro. Mesmo em cenários de crise ou recessão, os bancos estão sempre vendendo uma imagem de longa história de estabilidade, valores sólidos e apoio a causas que são simpáticas para a opinião pública. Os bancos estão sempre esperando capturar um novo cliente e um novo negócio. E a razão é que os bancos precisam do seu dinheiro, enquanto clientes estão sempre procurando um lugar seguro para colocar o próprio dinheiro.

A grande oportunidade para instituições financeiras atualmente são os clientes que procuram financiamentos. São aqueles que enfrentam desafios para conseguir melhores condições para comprar sua casa própria, a segurança de uma aposentadoria privada ou uma reserva para emergências.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Você pode acreditar que enfrentar esses desafios seja algo complexo, mas a solução é relativamente simples. Alguns produtos vendidos pelos bancos, como por exemplo, um financiamento para 30 anos com taxas de juros fixas, pode ser uma solução. Para as aplicações financeiras, a poupança e o investimento de longo prazo, para 2 ou 5 anos, também não oferecem o risco das ações, risco que pode assustar quando a ambiente financeiro se torna mais instável.

Quando um banco cria soluções simples, que atendem os clientes com clareza, através de um atendimento eficiente, usando ferramentas online e produtos atraentes, passam a ser úteis para você e também aproveitam qualquer maré em benefício próprio.

Se o banco conseguir oferecer seus serviços dentro de um processo transparente, que leve à solução que você está procurando, será uma instituição que conseguirá dois grandes objetivos: ajudar os consumidores a ampliar seu padrão de vida e aproveitar as oportunidades criadas, quer pelo crescimento econômico, quer pela recessão. O importante é saber claramente quais as alternativas e riscos que se corre e quais os serviços e produtos que atendem ao que você deseja.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Artigos relacionados:

Sobre o autor: Regina Di Ciommo

Mestrado e Doutorado em Sociologia pela UNESP – Universidade Estadual Paulista, pós-doutorado em Recursos Naturais com especialização em Ecologia Humana. Pesquisadora da Universidade Estadual da Bahia, em Ilhéus, é professora de cursos de pós-graduação. Autora e coordenadora de projetos de desenvolvimento local e sustentabilidade, nos estados de São Paulo e Bahia.

Gostou do nosso artigo? Que tal aproveitar e realizar uma simulação de empréstimo e receber excelentes propostas através dos parceiros do site Emprestimo.org
Clique Aqui!

Muitos leitores realizaram a simulação de um Empréstimo através de nosso site!

De quanto dinheiro você precisa?


Discussão

Marta Ferreira Vieira March 17, 2015 at 1:32 am

Por que você não coloca para ser descontado do pagamento no Banco Bradesco?
Att.

SONISMAR GONÇALVES ANDRADE SOUZA January 29, 2012 at 7:24 pm

Bom dia,
Preciso de um empréstimo para que eu possa tirar o meu nome do SPC/Serasa e financiar um carro.Como faço?
Obrigada.

Guilherme March 8, 2012 at 12:14 am

Resposta: Dificilmente você vai conseguir um empréstimo estando com seu nome com restrições. O primeiro passo é você entrar em contato com seu credor e negociar o pagamento, mostrando que você um plano para tanto: você deve explicar a seu credor que você não vai conseguir pagar enquanto seu nome estiver no SPC ou no Serasa. Peça que ele retire seu nome do SPC ou do Serasa para que você possa contratar um empréstimo para quitar seu débito e voltar a ter crédito na praça.

Por Rodrigo Leone – Blog Vou Investir

Postar um comentário