September 4 2012

Dafna Obadia

BMG

A BMG possui uma história marcada por grandes vitórias. Surgida na década de 30, com o Grupo BMG que deu margem a um grande crescimento e expansão dos negócios. Inicialmente, o Grupo BMG iniciou suas atividades sendo uma indústria têxtil, que por sucesso, organização e responsabilidade, conseguiu diversificar as ações para o segmento financeiro. São oitenta anos de atividades, com foco na responsabilidade social.
No ano de 1998, o Grupo BMG resolveu ingressar na área do crédito consignado. O banco BMG, que possui sede em Belo Horizonte, é uma promotora de serviços financeiros. Através dos seus serviços diferenciados, a instituição financeira oferece operações de crédito, com condições especiais, de forma totalmente segura. Através dos serviços de crédito, é possível obter empréstimo e financiamentos.

A missão da instituição financeira é poder levar serviços de crédito, em um mercado financeiro sempre crescente, para poder estimular e contribuir com a economia do país, ajudando não só empresas, mas também pessoas que precisam de ajuda em um momento de aperto.

Com tanta experiência no ramo do financiamento e empréstimos, o BMG faz uma liberação de crédito rápida e eficiente, se adequando às necessidades dos clientes, e o melhor de tudo, sem burocracia. Tanto pessoas jurídicas quanto pessoas físicas podem obter os benefícios dos serviços prestados pelo BMG.

Solicitar um financiamento ou um empréstimo no Banco do BMG pode ser feito através da internet, no site das empresas credenciadas ao BMG, as famosas promotoras de crédito. Ou ainda, diretamente nas agências do Banco, espalhadas por todo o território brasileiro e nas suas promotoras de crédito, que também estão presente por todo o Brasil.

Preencha o formulário abaixo! Nossa equipe vai pesquisar para você as melhores opções de empréstimo do mercado, através de bancos e empresas financeiras parceiras!

Serviço Inteiramente Grátis!

R$

O BMG possui como seu foco principal o empréstimo consignado, feito para pensionistas do INSS, aposentados e funcionários públicos de todas as esferas, além de militares e trabalhadores das empresas conveniadas. Presente neste mercado desde 1998, a instituição financeira possui um leque muito grande de serviços financeiros, dos quais se destacam:

- Empréstimos Consignados com desconto em folha: Feitos especialmente para aposentados e pensionistas do INSS, Servidores públicos dos âmbitos municipais, estaduais e federais, para funcionários de empresas privadas conveniadas ao banco, para militares.

- Serviços de Cartões de Crédito: para aposentados e servidores públicos, com total segurança e com os menores juros do mercado, através da rede MasterCard.

- Refinanciamentos: É possível fazer diversos refinanciamentos, inclusive compra de dívida, se, originalmente, não foi adquirida no BMG.

- Investimentos: Com um investimento de apenas 5 mil reais é possível fazer aplicação de renda.

 Artigos relacionados:

 

Sobre o autor: Dafna Obadia

Dafna Obadia, escritora e assistente virtual, brasileira, paraense e natural da cidade de Belém. É amante do conhecimento, por isso, vem agregando ao seu embasamento acadêmico os cursos de Licenciatura em Letras (Língua Portuguesa / Língua Inglesa) na Universidade Anhanguera, Bacharelado em Direito na Universidade da Amazônia e Licenciatura em Música na Universidade do Estado do Pará. Sua meta atual é mergulhar no mundo da Tecnologia da Informação.

Gostou do nosso artigo? Que tal aproveitar e realizar uma simulação de empréstimo e receber excelentes propostas através dos parceiros do site Emprestimo.org
Clique Aqui!

Muitos leitores realizaram a simulação de um Empréstimo através de nosso site!

De quanto dinheiro você precisa?


Discussão

Josilene de Assis Cardoso Galvao November 3, 2012 at 1:40 am

Boa Noite!

Solicito informações sobre refinanciamento de veículos. Tenho um financiado com a BV Financeira e as parcelas estão em dia, mas quero refinanciar para diminuir os valores das parcelas. Cada parcela é de R$ 1.280,00 e pago sempre com 8 a 10 dias de atraso. Gostaria de saber também se o BMG faz esse processo e como devo proceder.

Obs: Por gentileza enviem pra este e-mail (é do meu esposo): eduardogalvao.galvao@hotmail.com.

Grata, Josilene!

Postar um comentário