Empréstimo para assalariados

17, dezembro, 2014
Jeniffer Elaina da Silva

Empréstimo para assalariadosAs variadas etapas da vida de uma pessoa podem exigir a necessidade de contar com valores financeiros maiores para a quitação de dívidas ou ainda para o investimento em determinadas ações e para isso o empréstimo para assalariados é uma boa alternativa.

Como funciona o empréstimo para assalariados

O empréstimo específico para os assalariados, como o próprio nome menciona, é dedicado para todas as pessoas que possuem um emprego formal ou que possam comprovar a sua fonte de renda para as finalidades desejadas.

A maioria das financeiras existentes no mercado, bem como os bancos, oferece este tipo de empréstimo que tem o seu valor limitado à renda apresentada pela pessoa interessada e também à inexistência de restrições com relação aos serviços de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Este crédito pode ser feito para pagamento utilizando a fatura do cartão de crédito, pagamentos com custódia de cheques, com depósito diretamente na conta corrente do interessado ou ainda consignado por meio de desconto dos valores diretamente no salário da pessoa.

Depois da realização da análise para aprovação dos valores desejados, os mesmos são depositados na conta corrente informada pelo assalariado em poucos dias depois da realização da solicitação.

Vantagens de ter um empréstimo para assalariados

A obtenção de um empréstimo para quem é assalariado conta com uma grande diversidade de vantagens como a possibilidade de ter o recurso financeiro desejado no momento de sua necessidade.

Este serviço tem ainda a funcionalidade de ser disponibilizado por uma grande diversidade de empresas e bancos permitindo a escolha dos clientes interessados para o que for melhor ao seu orçamento.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Além disso, esta é uma modalidade de crédito que pode ser obtida de maneira bem fácil na atualidade e por isso é preciso cautela para que os assalariados não fiquem muito endividados prejudicando a condução diária de suas contas mensais.

Como contratar um empréstimo para assalariados

A forma de aquisição relacionada a um empréstimo para assalariados pode ser obtida por todas as pessoas que contam com um salário fixo que possa ser comprovado através de diferentes formas como contra-cheque, olerite ou outra modalidade.

A sua solicitação deve ser feita junto ao banco de interesse de cada pessoa ou ainda em empresas do tipo financeiras que contem com as melhores taxas de juros e uma parcela que possa ser paga pelos interessados no limite de 30% de seus rendimentos líquidos.

Após a escolha da organização desejada o assalariado deve procurar a mesma munido dos documentos pedidos para assinar a solicitação do empréstimo escolhendo uma de suas modalidades como informado no tópico anterior deste artigo.

De maneira bem rápida ocorre a informação com relação à liberação ou não do valor solicitado que será depositado no máximo em alguns dias na conta corrente informada pela pessoa interessada que vai no próximo mês iniciar o pagamento das parcelas como informado no contrato.

Se quiser aproveitar e contratar o seu empréstimo para assalariados pode contar com o Emprestimo.org, que oferece uma forma simples de fazer uma cotação com as melhores empresas do mercado e escolher a melhor taxa de juros.

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como fazer o seu emprestimo online
Selecione o tipo de empréstimo que você deseja no topo do site.
Escolha um dos sites parceiros para solicitar seu empréstimo.
Preencha o formulário e confirme a sua solicitação.
Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!