December 29 2014

Jeniffer Elaina da Silva

Empréstimo para casamento

Empréstimo para casamentoPensando em casar, mas sem dinheiro para fazer a cerimônia dos seus sonhos? Um empréstimo para casamento pode ser a solução para seus problemas.

Muitas pessoas abrem do sonho de casar por não terem dinheiro, mas se esquecem de que há outras alternativas para realizar a cerimônia, como parcelar ou fazer um empréstimo para casamento.

Como muitas vezes parcelar acaba dando na mesma porque você junta as parcelas e acaba ficando um valor alto e fora do orçamento do casal, um empréstimo bem feito consegue solucionar este problema, pois você realiza todos os orçamentos e consegue saber quanto vai precisar, bem como pode ir pagando de acordo com sua renda. Assim fica somente uma conta para pagar após o casamento ao invés de ter que gerir muitas despesas com fotografo, buffet, salão, etc.

Vantagens do empréstimo para casamento

A maior vantagem de fazer um empréstimo para casamento é realizar o sonho de ter a cerimônia que sempre fiz com direito a civil, religioso e festa como sempre sonhou. Assim você não precisa ficar “tirando uma coisa para colocar outra” ou “dar um jeitinho de fazer algo parecido e como não quer de verdade”.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Além de deixar tudo da forma como quer, você consegue pagar do jeito que pode, sem ter que ficar fazendo dívidas que não poderá quitar, realizando um planejamento prévio e tendo somente uma despesa após o casamento para se preocupar.

Assim você casa como sempre quis e paga como pode!

Como contratar o empréstimo para casamento

Para contratar um empréstimo para casamento você deve fazer um planejamento do que vai gastar para a realização desta conquista. Liste tudo que for precisar como Buffet, decoração, vestido, cabeleireiro, DJ, fotógrafo, etc. Após ter em mente quanto vai gastar, veja se já tem uma parte ou se precisa emprestar todo o montante.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Sabendo quanto precisa emprestar, faça uma cotação com diversas instituições financeiras, pois ficar preso somente no banco em que tem conta é um grande erro, já que outros podem ter juros e condições de pagamento melhores.

Para fazer a cotação o Emprestimo.org oferece uma forma simples de enviar seu pedido e receber por e-mail todos os valores das melhores empresas com as condições de pagamento adequadas ao seu perfil. Assim você não gasta tempo indo a vários lugares e pode ter ideia do quanto pagará por mês e como contratar com facilidade o seu empréstimo para casamento.

Depois disso, só resta aproveitar o grande memento. Felicidades!

Artigos relacionados:

 

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de cinco anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário