February 5 2012

Guilherme da Luz

Tesouro Direto: um investimento seguro e que dá rentabilidade

 

 

 

 

Dica de economia: Você possui um carro? Você pode fazer economia com os gastos do seu automóvel contratando um seguro auto, além de oferecer assistência gratuita, o seguro auto cobre boa parte dos problemas que você pode ter com seu carro. Não espere que seu carro dê problema e que você tenha que meter a mão no bolso estourando suas finanças, faça a cotação do seu seguro auto, evite surpresas e economize.

 

O site Empréstimo.org está convidando você a saber mais sobre Tesouro Direto, através de um artigo muito útil e que está publicado no Blog do Beto Veiga.

Você sabia que investindo em Tesouro Direto você pode acabar ganhando até mais do que a poupança?

“O Tesouro Direto é uma forma bastante segura de investir o seu dinheiro com rentabilidade. Desenvolvido pelo Tesouro Nacional para possibilitar aos pequenos investidores terem acesso aos títulos públicos, esta modalidade de investimento tem tomado cada vez mais conta da carteira das pessoas físicas”

Dica de economia: Contratando um plano de saúde você pode fazer economia com seus gastos em saúde, não espere a situação apertar, faça a cotação do seu plano de saúde e evite surpresas no seu orçamento.

Uma das boas fontes de consulta para tomar conhecimento desta modalidade é o artigo o que é Tesouro Direto , disponível no blog do Beto Veiga.

Leia o artigo completo no site do Beto Veiga e concorra a um exemplar de um  livro que está sendo patrocinado pelo site Empréstimo.org

Humberto Veiga é mestre e doutor em Economia pela Universidade de Brasília. É autor dos livros “O que as mulheres querem saber sobre finanças pessoais” e  “Tranquilidade Financeira – Saiba como investir no seu futuro” e o seu blog é um dos mais conceituados na web sobre os assuntos de economia e finanças.

 

Artigos relacionados:

Sobre o autor: Guilherme da Luz

Guilherme da Luz, redator e tradutor, nascido em Florianópolis. Formado em Comunicação Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina, já trabalhou em várias agências de propaganda em Santa Catarina e como freelancer, em Londres. Traduziu e segmentou campanhas publicitárias para o Brasil para clientes como YouTube, Wella, Chevrolet, Volvo, Sotheby's e Benetton. Participou também da organização dos Festivais Cannes Lions e D&AD.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário