É possível fazer um empréstimo para devedores?

Data de publicação: 10/09/2018.
Autor: Jeniffer Elaina da Silva

Está como o nome sujo? Precisa de dinheiro e não sabe onde buscar? Veja as possibilidades que separamos para você e saiba que existe empréstimo para devedores.

Muita gente não sabe, mas pessoas com nome sujo também conseguem solicitar empréstimos. Porém, esse é um grupo de risco. Caso você se encontre nessa situação, tenha muita atenção em sua pesquisa para não fazer opções ruins.

É possível fazer um empréstimo para devedores, mas é preciso cuidado. Estar negativado causa muitos transtornos quando se precisa de crédito, porém, existem modalidades específicas para esse grupo. Aqui você vai saber o que fazer.

É possível fazer um empréstimo para devedores?

Procura empréstimo para devedores, mas, seu nome está sujo?

Você tem certeza que está negativado? Afinal, caso esteja devendo isso não prejudica a solicitação de crédito. O problema existe quando seu nome consta em algum órgão de cadastro de devedores, como é o caso do SPC e Serasa.

Para que seu nome conste nos cadastros de maus pagadores, a instituição precisa tentar o contato avisando sobre a situação, o que é feito através de carta.

Se existe alguma dúvida, basta buscar na internet sites que fazem a busca por alguma restrição relativa a sua pessoa.

Possibilidades de empréstimo para devedores

Por mais que o seu  nome esteja negativado, ainda existem possibilidades de empréstimo para devedores que podem lhe favorecer. Por isso, não se desespere e corra atrás do valor que necessita.

Aqui vamos mostrar algumas alternativas que podem ser ideais para você. Veja a seguir.

  • Cartão de Crédito Consignado

O cartão de crédito consignado não é muito diferentes do plástico usado tradicionalmente. Com ele você pode fazer compras, parcelamentos e até saques. Por ter caráter de desconto direto em folha, os valores devidos são abatidos diretamente no seu salário mensal.

As parcelas não podem ultrapassar o valor máximo de 5% em cima do rendimento líquido mensal.

Uma caraterística muito importante dessa opção está nos juros, que são inferiores ao cartão de crédito comum.

  • Empréstimo Consignado

Para quem busca uma opção de empréstimo para devedores, essa é uma grande possibilidade.

O acesso ao empréstimo consignado é simples, desde que sua empresa possa ser contemplada por uma instituição bancária. O fato de ter as parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento, diluem o risco para os bancos, assim, mesmo que tenha o nome sujo pode buscar esse tipo de crédito.

Essa modalidade também traz juros mais baratos que várias outras.

Para que ele seja efetivado, é preciso que tenha margem consignável, ou seja, a parcela não pode extrapolar 30% do seu salário líquido.

Existem possibilidades para conseguir empréstimo para devedores, basta pesquisar e ficar atento para não cair em golpes. Fique atento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!