Boa noite tenho uma dúvida com o BB no valor de R$ 9,200.00 mas o vencimento da parcela foi no dia 02/08/2011, sendo que o banco passou a dívida para uma assessoria de cobrança ativos s.a, observando que o banco ja tinha Colocado meu nome no spc e depois de algum tempo eles tirarão e quando foi no dia 13/04/2015 a ativos colocou meu nome novamente no spc. Eles pode fazer isso. Observando que por várias vezes tentei negociar mas o banco quer do jeito deles ai fica difícil.
Olá querido povo,
Eu sou o CEO de David Mark empréstimo empresa e eu quero que todos vocês sabem que somos formados para emprestar empréstimos para apenas aqueles que estão em necessidade de empréstimo para celebrar sua noite de Natal de uma maneira melhor como nunca antes e também àqueles que estão em necessidade de apoio financeiro de modo que nunca, por isso, se você está lá fora na necessidade de um empréstimo ou empréstimo de Natal para esclarecer suas dívidas ou contas, então você pode entrar em contato conosco pelo nosso e-mail na VIA (davidmarkloanfirms@gmail.com) para mais detalhes sobre essa transação fundos de empréstimo
kindest Atenciosamente
Sr. David Mark