Vídeo 1 – O Empréstimo Pessoal é muito procurado por ser fácil e sem burocracia. Conhecido também como CDC, é um empréstimo pré-aprovado e útil para a compra de eletrodomésticos, para a reforma do imóvel ou para a compra de um automóvel ou computador, por exemplo. Esta modalidade de empréstimos possui muitas vantagens, saiba mais assistindo ao nosso vídeo.
Vídeo 2 – O Empréstimo consignado está se tornando cada vez mais um tipo de empréstimo utilizado por aposentados e pensionistas. Este vídeo apresenta as principais vantagens desta modalidade de crédito e pretende orientar o consumidor a entender melhor sobre o assunto. O empréstimo consignado apresenta taxas de juros mais baixas, é rápido e sem burocracia. Assista o vídeo e entenda mais sobre o assunto.
Vídeo 3 – Administre a sua situação com cuidado, sem ter pressa, e comece já a negociar os seus débitos. Cuidado com o cheque especial e saldo devedor do cartão crédito. Para pagar dívidas, você precisa de tempo e administração do seu orçamento. Muitas vezes, um empréstimo pode ajudar você a resolver os seus problemas através das facilidades e vantagens na forma do pagamento. Este vídeo pretende orientar o consumidor a dar um grande passo para pagar suas dívidas e dar a volta por cima.
Vídeo 4 – O Empréstimo consignado existe somente para aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Esta modalidade de empréstimo tem as menores taxas do mercado brasileiro, 1,7% ao mês e é muito popular. Assista o vídeo para saber mais dicas e informações de como adquirir o seu empréstimo consignado.
3 Comentários
Boa tarde,
Preciso de um empréstimo para comprar um carro, estou com o nome limpo, porém, os bancos falam que não podem liberar pois estou com o score baixo. Vocês podem me ajudar?
Grato.
Boa tarde Sergio,
Visite nosso site e faça sua cotação!
Preencha o formulário em nossa página https://www.emprestimo.org e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.
Obrigada!
Ótimo post!
Realmente, alguns empréstimos são fáceis de serem feitos, principalmente o consignado, pois tem juros baixos. Muitos aposentados fazem, por culpa do Fator Previdenciário.