Empréstimo pessoal para funcionário público


Publicado em 09/04/2018
Autor: Jeniffer Elaina da Silva

Deseja um empréstimo pessoal para funcionário público? Veja a seguir todas as informações para ter acesso a esse empréstimo!

Quem é funcionário público também pode encontrar situações de aperto financeiro, por isso encontrar um empréstimo pessoal para funcionário público que possa ajudar nesse momento é fundamental para que a situação não se agrave.

 

Empréstimo Pessoal para Funcionário Público

O empréstimo pessoal para funcionário público é mais fácil?

Uma das grandes dúvidas sobre empréstimos pessoais é a respeito da facilidade de buscar. Uma grande facilidade que o funcionalismo público oferece é que por possuir maior estabilidade no emprego, existem facilitações na hora de contratar um empréstimo com condições especiais e até juros mais baixos.

Existe também a opção de pagamento realizado diretamente na folha do funcionário, o que traz mais garantias para a financeira que está fornecendo o empréstimo. Quanto mais garantias de pagamento tiverem, mais fácil e barata será a conta.

Vantagens de realizar um empréstimo pessoal para funcionário público

Além de todos os benefícios citados anteriormente, essa modalidade de empréstimo também é considerada uma das mais fáceis, já que quase não existe burocracia, e a realização do contrato para receber o serviço de empréstimo é bem rápido.

Normalmente, também não há consulta com SPC e Serasa, o que agiliza o atendimento e facilita a vida para quem está negativado.

Para contratar um empréstimo pessoal para funcionário público basta levar um comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone por exemplo), RG e CPF originais, e os três últimos contracheques. O contrato normalmente ocorre na hora.

Para realizar esse procedimento você pode se dirigir pessoalmente até a financeira ou então entrar em contato pelo telefone ou por meios online, como o site da empresa.

São muitas facilidades que poderão auxiliar o servidor público a melhorar sua condição financeira, sem causar mais preocupações.

Como funciona o pagamento

Um empréstimo pessoal para funcionário público normalmente pode ser pago em um período entre 6 e 60 vezes, podendo ser escolhido pelo cliente. Porém, algumas empresas podem oferecer condições diferentes. Isso também varia de acordo com o valor emprestado, o convênio feito pela empresa e a renda do funcionário. Casos específicos serão analisados pela financeira.

Agora que conhece melhor o empréstimo pessoal para funcionário público, veja se está enquadrado no perfil e peça seu empréstimo agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!