Emprestimo.org participa de número especial da Revista VOCÊ S/A

Atualizado em 13/10/2014
Publicado em 30/01/2013
Autor: Regina Di Ciommo

Considerada a melhor revista de finanças pessoais do Brasil, a Você S/A é publicada pela Editora Abril há 14 anos. A publicação é muito importante para quem procura o sucesso profissional e o melhor rendimento para seu dinheiro.

Você S/A publica matérias dedicadas a ensinar como fazer o salário render mais com um bom planejamento financeiro.

Uma das primeiras lições ensinadas é a de que você deve prestar muita atenção à sua capacidade de endividamento. Você já ouviu falar a expressão “estou enforcado”? Pois é isso mesmo que ocorre. Fazer dívidas com valores muito acima do que se ganha pode colocar qualquer um na forca financeira. Nesse caso, o que resta a fazer e negociar as dívidas e se livrar delas o mais rápido possível.

A revista Você S/A dedicou um número especial para ajudar o leitor a sair da situação de devedor e começar a entender de investimentos e aplicações financeiras. É o número “Organize Suas Contas”, publicado no final de dezembro de 2012. O site emprestimo.org participou ativamente dessa publicação especial, colaborando com o artigo sobre Dívidas, com o sugestivo título de “Está no Sufoco? Renegocie”. Exatamente para expor as maneiras de evitar que o monstro da dívida devore o seu dinheiro. Antes disso, é possível aproveitar a redução das taxas de juros e pedir descontos para bancos e instituições financeiras.

Na verdade, quanto maior a inadimplência, ou seja, o número de calotes, tanto melhor para negociar a própria dívida, pois o interesse em receber aumenta, e os credores costumam reduzir em muito o valor a ser pago.

revista-voce-s-a

Assim como vem fazendo o site empréstimo.org a Você S/A mostra como os juros foram reduzidos em 2012, aconselha quanto a seguros e utilização inteligente do cartão de crédito, além de indicar a vantagem das compras planejadas aproveitando as liquidações e pesquisando preços.

Portanto, sempre teremos o mesmo compromisso, que é o de indicar aos nossos usuários as dicas para lidar com as finanças pessoais, com a crescente importância da educação financeira, para que você, em vez de dívidas, tenha investimentos.

O site empréstimo.org vem se dedicando a informar as classes C e D sobre como utilizar bem o crédito. A missão é descomplicar as finanças pessoais para a nova classe média no Brasil, oferecendo matérias que indicam como utilizar o crédito de modo inteligente e sensato, fazendo dele um aliado.
Com a proposta de gerar leads para instituições financeiras parceiras e, ao mesmo tempo, difundir a educação financeira, o emprestimo.org está muito bem posicionado, quanto a pesquisas que procuram o tema. De acordo com Guilherme da Luz, Diretor de Conteúdo e SEO, o site recebeu mais de 180 mil visitantes e um montante estimado de quase R$ 12 milhões em solicitação de empréstimos pessoais.

citacao-pagina-emprestimo-

A tendência vem crescendo, sendo que a maioria dos visitantes visita o site para saber mais sobre educação financeira, tipos de empréstimos, dicas, notícias, tirar dúvidas no fórum, etc.

De acordo com Guilherme da Luz, o site está passando por uma reformulação, para se tornar ainda mais amigável a essa população, que até há poucos anos não tinha acesso ao crédito, importante motor do consumo e do crescimento da economia nos últimos anos. Sabe-se que entre 2004 e 2010, 32 milhões de pessoas ascenderam à classe média brasileira, com aumento de renda. Com a confiança em alta e uma renda maior, a nova classe média foi às compras e, muitos se endividaram. Por esse motivo, são importantes as dicas, comparações, cotações e educação financeira proporcionada pelo site emprestimo.org.

Artigos relacionados:

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!