Olá,
Sou pensionista e tenho uma conta no Itaú só para receber meu salário,só que há alguns anos atrás, fiz um empréstimo com eles em outra conta que eu tinha, e não consegui fazer o pagamento e eles foram pra justiça e até hoje não resolveu, só que agora quero encerrar minha conta salário de lá, porque eles estão me cobrando uma taxa de R$45,00 todo mês e eles não querem encerrar minha conta por causa do empréstimo. Eles podem fazer isso? O que devo fazer?
Obrigada
empréstimo financeiro
Olá, minhas costas a todas as pessoas em necessidade de sua parte do fato de que nós pedir o dinheiro de 2.000€ a 950.000€ pessoas capazes de pagar de volta com juros de 3% ao ano e um tempo de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço isso nas seguintes áreas: – empréstimo – empréstimo investimentos imobiliários – carro empréstimo de consolidação de crédito da dívida – Recompra de empréstimo de crédito – a equipe está registrado para você, se você está realmente em necessidade, por favor, escreva-me para mais mais informações. Entre em contato comigo por e-
mail: izabel.montero@mail.ru