Oferta de empréstimo entre particular de 72heure
Bom-dia, Sra. & Sr.
Mim envio esta mensagem às pessoas de confiança que se são fazer aldrabar pelos vigaristas do nítido que se fazem passar para um prestamista .j’ foram vítimas do anarque 2 vez mim devia o procurar-se de um empréstimo de 50000€ e contactei um anúncio de empréstimo sobre Internet e tomaram 7000 € e após todos recebi nada e a segunda vez outro Sr. ainda tomou-me 5000€ e empréstimo sempre reencontrei o meu enquanto que tinha necessidade deste empréstimo para comprar um automóvel e refazer o meu negócio, no fim de conto encontrei uma senhora do Sr. Schulz Klaus Dieter que concedeu-me o meu empréstimo 70.000€ sem estar a tomar-me nenhumas despesas. diz que a sua sociedade toma as despesas de contrato e as despesas de seguro por conseguinte mim tem exatamente pedir pagar as despesas transfere 70.000€ sobre a minha conta que tenho pagar exatamente 700€ ou seja 1% do montante que representava que a garantia do montante do empréstimo e hoje tive o meu empréstimo mim estou feliz por conseguinte mim quis anunciar esta boa notícia
às pessoas que foram vítima de fraude como mim mais não procurar distante se estiver sempre na necessidade de empréstimo não hesitam contactam-o.
Eis o seu correio eletrónico: schulz.dieter.klaus0@gmail.com