Oi, tudo bem?
Então, minha dúvida é a seguinte, minha mãe tem conta na Caixa, a mesma recebe pensão, essa pensão é referente a morte do meu pai, sendo assim, ela ficou pensionista por ele. Minha mãe não é alfabetizada, não entende nada sobre cálculos e juros. Uma das minhas irmãs retirou no nome dela, empréstimos por uma financeira, sendo assim, o valor do empréstimo é descontado direto da conta dela. Quero saber, se fizermos uma nova conta para ela, em outro banco o valor continuará sendo descontado? Pois pretendo renegociar esses valores, porque os juros são abusivos e minha mãe está quase sem pensão. Estou desesperada, sou uma das filhas mais novas e irei tomar conta do dinheiro dela e vi o quanto esta sendo investido em empréstimos. Por gentileza me ajude.
Aguardo retorno.
Boa tarde,
Por favor, vá até a financeira responsável para que consiga entrar em um acordo e tirar todas as dúvidas mediante ao contrato.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de empréstimo, o emprestimo.org é o melhor lugar. Visite nosso site e faça sua cotação! Preencha o formulário em nossa página www.emprestimo.org e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.
Obrigada!