Losango

Atualizado em 25/09/2019
Publicado em 28/04/2016
Autor: Emprestimo Online

A Losango é uma promotora de vendas que oferece serviços e produtos financeiros, tais como o empréstimo pessoal Losango, CDC e seguros. Sua história marca 40 anos de atuação em um mercado de cunho varejista. No ano de 2003, o Grupo HSBC integrou a Losango ao seu grupo, o que fez com que a promotora alcançasse níveis internacionais, agregando confiança e credibilidade ao seu nome.

A financeira trabalha com produtos voltados à pessoa física e pessoa jurídica, atendendo a diversas necessidades e perfis financeiros. No Brasil, é possível encontrá-la em mais dois mil e seiscentos municípios, espalhada por todo o território.

A Losango possui como missão, o oferecimento de produtos financeiros, bem como serviços de alta qualidade, além de soluções aos seus clientes, que gerem valor a uma cadeia produtiva inteira, nesse sentido, a financeira está preocupada com acionistas, varejistas, consumidores finais, colaboradores e muito mais. Tudo isso, agregando um sentido de qualidade sustentável, tão imprescindível nos dias atuais. Acionistas, proporcionando o crescimento com qualidade e resultados sustentáveis.

Para a financeira, fazer com que o consumidor esteja informado, é muito mais do que uma forma de agradar, é uma obrigação. O crédito sustentável deve ser utilizado par o benefício de todos porque ele possui qualidade de vendas, com isto, tanto os consumidores, quanto o lojista e a própria Losango sairiam beneficiados.

Além disso, uma postura transparente, esclarecedora e comprometedora faz da financeira um grande sucesso. A promotora de serviços e produtos financeiros possui condições, serviços e produtos tanto para lojistas, quanto para pessoas físicas.

Para os lojistas, por exemplo, os serviços e produtos que podem ser destacados são:

Losango

Imagem: Getty Images

Empréstimo Pessoal Losango:

Destinado à pessoa física.

Vantagens:

Até 40 dias para você pagar a primeira prestação.
Você escolhe a data do vencimento.
Parcelamento em até 24x iguais no cheque ou até 18x iguais no carnê.
Sorteio mensal de até R$20.000 reais, mediante da adesão do seguro premiado.
Pré-aprovação do crédito através da Central de Relacionamento Losango.

CDC: Direcionado para lojistas. Especialmente criado para aumentar as vendas, com financiamento de serviços e bens, através do crédito direto ao consumidor. O cliente, nesse caso, teria prazo para pagamento e o lojista não precisaria se preocupar com isto, pois, receberia a vista. Seguros: Com os Seguros Losango, você oferece o produto ideal para seu cliente poder ficar mais tranquilo e ainda garante a sua tranquilidade também. Além de aumentar sua receita.

Cartões: Tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. A financeira objetiva atender os objetivos e necessidades de cada cliente. Para pessoas físicas, cartões de crédito, para lojistas, aceitar cartões em seu ponto comercial.

Seguros: Os seguros são destinados à necessidade do cliente Losango. Através do Bilhete da Sorte, do Seguro Premiado, do Seguro Multi Proteção e Multi Proteção Premium,além do seguro cartões, o cliente pode ter uma gama de serviços importantes e essenciais.

  • Serviços: os lojistas ainda podem contar com serviços que facilitarão a gestão financeira da loja como o Crednet. Com ele os clientes tem o crédito aprovado com maior rapidez e ainda permite que todos os boletos e outros documentos de pagamento sejam impressos na hora.Conexão varejo: é um portal exclusivo no qual os clientes Losango podem realizar treinamentos e capacitações que irão auxiliar no aumento das vendas e fazer com que a qualidade percebida aumente.As pessoas físicas também podem contar com diversas soluções que vão ajudar no dia a dia, entre eles:Empréstimo pessoal: são duas as modalidades oferecidas, a primeira é o empréstimo pessoal que permite o pagamento em até 24 meses. Outra é o crédito consignado destinado a aposentados e pensionista do INSS, com parcelas que chegam a 72 vezes.CDC: permite que o cliente realize a compra em diversos estabelecimentos parceiros espalhados pelo país e parcele o valor da compra em até 36 vezes, assim o valor das parcelas cabem no orçamento.

    Cartão: são diversas as modalidades de cartão de crédito, que permitem o parcelamento das compras e pagamentos para daqui a 40 dias. Existem os que são nacionais, internacionais, destinados para uso no supermercado, cartões de lojas e outros. O melhor é que com rendimento a partir de 1 salário mínimo já é possível solicitar o cartão.

    Seguros: cada seguro visa cobrir uma necessidade que todos nós podemos sofrer como desemprego, invalidez permanente, falecimento, internação hospitalar e outros. O melhor e que ao adquirir um seguro é possível concorrer a prêmios por meio de sorteios.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

6 Comentários

  • Maria says:

    Alguem ja contratou um fiador da losango,e teve que depositar 10% do valor 1° para a liberaçao de emprestimo e teve um resultado positivo??

  • Angela silverio mariano says:

    Obrigada por sua atenção procuro resultado do pedido de empréstimos fiz no valor de 5mil se poder me da uma posição agradeço antecipadamente

  • Ana Claudia Soares says:

    Olá,

    A Losango está deixando a desejar no atendimento, tenho um acordo e não estou podendo pagar, pois a correspondência não está chegando em minha casa, ai tenho que ligar em vários números de telefones para pedir o boleto de pagamento e nada, o vencimento era 01/03/2016, esgotou minha paciência, se não é para eu pagar, não pagarei, tenho consciência de que estou fazendo minha parte, agora se meu nome for ao SPC E SERASA, vou procurar meus direitos legais junto a justiça.

    Att

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Ana,

      Obrigada por comentar no emprestimo.org,
      Para este tipo de problema, somente a financeira responsável para pode te ajudar.
      Caso tenha interesse em fazer uma cotação de empréstimo, preencha o formulário na home-page do nosso site.

      Abraço.

  • wanda mizuki bezerra alves says:

    Por gentileza, vocês fazem parceria, ou seja, gostaria de abrir uma financiadora. Por gentileza, enviar resposta via email.

    Obrigada

  • andre costa de aguiar says:

    Oi, bom dia a todos

    Sempre gostei da Losango, e fui um bom cliente.

    valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!