BV Financeira

Atualizado em 23/09/2019
Publicado em 04/09/2012
Autor: Emprestimo Online

Fundada no ano de 1996, a BV Financeira iniciou suas atividades para ser uma maiores financeiras do país. Sua meta inicial era de diversificar as atividades de atuação do Banco Votorantim.

BV Financeira

Imagem: Getty Images

A financeira conquista, a cada ano, um espaço cada vez maior, com produtos que buscam satisfazer as necessidades do seu cliente. São mais de 100 lojas de Crédito Pessoal, por exemplo, presentes em todo o território brasileiro. Atendimento personalizado é a marca da presença da BV Financeira, bem como o comprometimento com o cliente, através do respeito e da ética.
A BV Financeira conta com um enorme portfólio, que apresenta os seguintes produtos:
Financiamento de veículo: Com este tipo de financiamento proporcionado pela BV Financeira, é possível adquirir caminhão, moto, ônibus, carro e utilitário. Os veículos podem ser nacionais ou importados, além disso, podem ser novos ou usados. As operações são permitidas através de CDC e leasing.

Refinanciamento de veículo: Esta é um dos produtos mais interessantes da BV Financeira, pois, para quem tem um veículo e gostaria vendê-lo para conseguir dinheiro, muitas vezes saem com preço bem abaixo do mercado. Nesta financeira, o cliente não precisa mais fazer isso, ou seja, não precisa mais vender o carro, pois, existe o refinanciamento de veículo, que pode ser utilizado por qualquer pessoa que possua um veículo totalmente quitado e em estado bom de conservação. É possível conseguir até 70% do valor do veículo, com condições totalmente especiais, com parcelas fixas em até 15 meses, através de cheque.
[leadform]
Empréstimo Consignado: Este é o produto destinado para aposentados e pensionistas do INSS. Esta é a modalidade totalmente sem burocracia, que pode ser adquirida e paga em até 60 meses. O aposentado ou pensionista, neste caso, possui o valor da parcela descontado do próprio benefício. As parcelas são fixas, e as taxas de juros ficam em torno de 1,75 a 2,34% ao mês.
Empréstimo com Garantia de Imóvel: O empréstimo com garantia de Imóvel é uma grande oportunidade para conseguir um bom dinheiro na mão. Quem possui imóvel totalmente quitado, pode conseguir até 60% do valor total deste, em forma de empréstimo. Nesta modalidade de financiamento, as parcelas podem ser pagas em até 72 meses e o mínimo estipulado para financiamento é a partir de R$ 30.000,00. O cliente não precisa mais vender o imóvel, se está precisando dinheiro, bastando fazer este financiamento com a BV Financeira. O imóvel, ficará como garantia do empréstimo.

Artigos relacionados:

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!