Como pegar empréstimo fácil?


Publicado em 14/02/2019
Autor: Jeniffer Elaina da Silva

Aconteceu um imprevisto e você precisa de um dinheiro que não possui no banco? Saiba nesse artigo como pegar empréstimo fácil e se livrar desse problema.

Existem alguns momentos da vida onde somos pegos desprevenidos, precisando de um dinheiro que não temos.

Nesses momentos, muitas vezes o único caminho é fazer um empréstimo, mas nem sempre contamos com um amigo ou parente para nos ajudar.

Nestes casos, a saída é contratar um empréstimo com uma financeira especializada. Se você está nessa situação e tem pressa de conseguir o dinheiro, veja neste artigo como pegar empréstimo fácil e pagando taxas justas.

Como pegar empréstimo fácil?

Veja como pegar empréstimo fácil e rápido!

Existem muitos tipos de empréstimos no mercado que podem ser contratados, os consignados que são descontados diretamente na folha de pagamento dos solicitantes e, por isso, muitas vezes contam com taxas menores.

O crédito pessoal que é o mais comum, o cheque especial, margem liberada pelos bancos com altas taxas de juros e o rotativo cartão de crédito.

Entre todas essas possibilidades mostradas, os mais fáceis e rápidos certamente são o cheque especial e o rotativo do cartão de crédito, afinal, você precisará apenas de um cartão e um caixa eletrônico para ter acesso ao dinheiro.

No entanto, essas duas opções são também as que possuem os juros mais altos, por isso, evite-as ao máximo.

A maneira mais simples de segura de como pegar empréstimo fácil é procurar o banco onde se é correntista e conversar com seu gerente, ou então, pesquisar por financeiras que trabalham com empréstimo pessoal online com juros mais baixos e menores processos burocráticos.

Existem muitas empresas atualmente no mercado e a pesquisa certamente será longa e demandará muita atenção.

Mas é importante que ela seja feita, afinal, apenas uma pesquisa completa lhe garantirá as menores taxas e as melhores condições de pagamento.

Como funciona o empréstimo online?

A modalidade do empréstimo pessoal online, tem sua contratação através da internet, pelo telefone ou mesmo diretamente em alguns caixas eletrônicos. Tudo dependerá da instituição escolhida.

As financeiras que promovem esse tipo de empréstimo muitas vezes promovem as simulações a distância, mas o contrato precisa ser assinado presencialmente.

Depois disso, o dinheiro é transferido rapidamente para a conta do solicitante.

Infelizmente, essas opções geralmente possuem um valor máximo de R$ 50 mil e estão disponíveis apenas para as pessoas que possuem conta corrente e nome limpo.

No entanto, as condições e limites não são fixos, ou seja, cada instituição pode trabalhar com margens e condições diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!