Aconteceu uma emergência e você está querendo um dinheiro extra? Veja nesse artigo como funciona o empréstimo pessoa Porto Seguro.
Às vezes, nos encontramos com as finanças equilibradas e tudo na mais perfeita ordem, até que acontece um imprevisto que nos obrigada a gastar um dinheiro que não temos, como por exemplo, uma avaria no carro, ou um acidente que necessite de internação ou procedimentos médicos específicos.
Nessas ocasiões em que os gastos extras aparecem repentinamente, uma das saídas a ser escolhida é o empréstimo pessoal Porto Seguro. Se está passando por um problema semelhante, ou qualquer outra situação que necessite de um dinheiro que não possui no momento, fique atento e veja como conseguir um empréstimo pessoal Porto Seguro nesse artigo.
Tipos de empréstimo pessoal Porto Seguro?
A empresa Porto Seguro oferece duas categorias de empréstimo, o crédito pessoal e o crédito consignado. Ambos são fáceis de serem adquiridos, no entanto, a segunda opção pode ser a melhor escolha, caso você tenha um emprego fixo, ou seja, beneficiário do INSS.
O empréstimo pessoal Porto Seguro consignado é uma boa opção porque ele conta com juros menores, visto que, seu pagamento é descontado diretamente do pagamento do cliente, ou seja, as chances de o solicitante não pagar o empréstimo são quase nulas.
Como conseguir um empréstimo pessoal Porto Seguro?
Para conseguir um empréstimo pessoal Porto Seguro é simples, basta acessar o site da empresa, ou entrar em contato através dos telefones ou mesmo indo diretamente a uma das lojas da Porto Seguro, e solicitar uma avaliação de proposta. Em pouco tempo seu empréstimo poderá ser aprovado, ou não, e todos os termos do contrato negociados.
No entanto, o crédito consignado da Porto Seguro pode ser contratado apenas através da empresa em que você trabalha, ou seja, é preciso que sua empresa seja conveniada com a Porto Seguro, para que você tenha acesso a esse benefício.
*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.
1 comentário
Olá,
Estou fazendo um empréstimo em uma financeira e estão me cobrando um seguro por esse empréstimo, é correto isso, podem me orientar.
Att.